02/11/2011

EyeEnhancers na cor Tapestry Taupe da Covergirl

Esta é a famosa sombra da Covergirl, que não se vende em Portugal (penso eu). Famosa porquê? Porque é a queridinha de vários maquilhadores e fica bem a qualquer pessoa, acho. O tom é neutro e o brilho é subtil. 




A foto é do blog "!Acordei Linda!", e ilustra muito bem o quanto esta sombra é linda- maravilhosa-magnifica-tudo-o-que-uma-pessoa-quer! Ela tem uma cor que pode ser construída, podem por-se 50 camadas desta sombra, só assim por diversão, que ela permanece sempre linda. Esta até eu, adorava ter!

2 comentários:

  1. Olá Margarida! :) Desta vez foste tu: como adivinhaste que já corri tudo por esta sombra? :P É linda, é, mas parece que não há por cá... e os custos de "importá-la" não me agradavam muito... então descobri por acaso uma alternativa linda nos saldos da P&C: http://i0.richardjohn.co.uk/clarins_eyecol_duskyrose2.jpg
    Beijinho*
    P.S.: O lip balm da Nuxe é do outro mundo, a sério!!

    ResponderEliminar
  2. Esta sombra é de outro mundo! Mas a da Clarins também parece muito gira e parecida. O meu problema é que é raro usar sombras, por isso custa-me gastar dinheiro numa coisa que é raro usar...mas da próxima vez vou ver se encontro essa da Clarins. Ainda não comprei o bálsamo da Nuxe, porque ainda não fui a Aveiro :(

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!