22/09/2011

FUTURE SOLUTION LX Ultimate Regenerating Serum da Shiseido

Este ano todas as marcas decidiram lançar séruns anti idade, o que, se por um lado dificulta a escolha, por outro nos dá a vantagem de podermos escolher a marca que mais gostamos e com que temos melhores resultados. Hoje falo-vos do sérum da Shiseido, marca japonesa com produtos maravilhosos. Diz a marca que o sérum previne os sinais de envelhecimento, aumenta a resistência da pele aos mesmos e cria óptimas condições para uma pele cada dia melhor. Ingredientes naturais, combinados com extracto de chá verde Uji, ajuda a prevenir os danos celulares, provocados pela oxidação, que leva ao precoce envelhecimento da pele.
Promete também melhorar os sinais visíveis de falta de firmeza, pele baça, poros visíveis e tonalidade irregular. Posto isto, quem não quer este sérum? Eu quero!

6 comentários:

  1. Os produtos da Shiseido deixam qualquer pessoa a suspirar mesmo :-) não me importava de experimentar :-) bjo**

    ResponderEliminar
  2. Há uma coisa que eu ainda não entendi relativamente a estes seruns... e que tambem ainda não me lembrei de perguntar a ninguem! Vou aproveitar o momento. Estes seruns podem ser usados em qualquer idade? Ou é "dar passos demasiado grandes"? Por exemplo, tenho 25 anos, pele muito sensivel, mista, poros grandes no nariz, algumas linhas de expressão a acentuar-se... seria bom para mim ou é cedo?
    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  3. Olá Ana Isabel, hoje em dia os cuidados anti rugas tendem a ser usados cada vez mais cedo, mas sinceramente penso que estes séruns são demasiado fortes para uma pele de 25 anos. Com certeza há séruns mais indicados para fechar os poros, para controlar a oleosidade da zona T e que já ajudem nas rídulas que tens. Mas como eu não sou profissional na matéria, numa perfumaria devem informar-te melhor, esta é apenas a minha opinião :)

    Beijinhos, volta sempre

    ResponderEliminar
  4. Pois, é como desconfiava... Muito obrigada, Margarida!
    Voltarei sim :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Oi Pessoal,
    Future Solution LX da Shiseido é sem dúvida um dos melhores produtos da marca Japonesa.
    Existe uma loja online com óptimas ofertas da Shiseido nomeadamente da linha Future Solution Lx.
    Vejam em lojaglamourosa.com
    Eles entregam no Brasil e têm um aconselhamento técnico fantástico.
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Olá Gabriela, obrigada pela informação :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!