22/09/2011

Base Face and Body da Make Up Forever


Continuando a dar-vos ideias para a base perfeita, hoje venho falar-vos da face and body, da MUFE. Sublinho que ainda não experimentei nenhuma, apenas falo de bases que conheço e com as quais nos podemos dar bem, independentemente do tipo de pele de cada uma. Esta é recomendada para todas as peles, mas pela informação que tenho, (cá estão as minha fontes fidedignas! ehehe), as peles muito oleosas, que é o caso da minha, talvez não se dêem muito bem com esta menina. Ela tem um acabamento mate, embora não muito pesado, mas acaba por deixar muitos brilhinhos ao longo do dia, daí que o uso dum pó matificante seja recomendado. É indicada para todos os tipos de peles, embora cada caso seja um caso, conheço uma pessoa de pele mista que se dá lindamente com ela e uma de pele seca que a detesta, por isso, nunca é demais dizer, vão à perfumaria e peçam amostras, testem e só depois comprem. Estamos em tempos de crise, portanto convém acertar e não gastar dinheiro à toa. (eu a armar-me em pedagoga! ehehe). Boa sorte na escolha!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!