17/07/2011

Rímel, qual deles?

Pois é, há tanta máscara de pestanas no mercado, que uma pessoa fica à toa. Das marcas de topo, a única que tenho é a da Clinique, que adoro, mas que já está no finzinho, portanto é altura de começar a ponderar a compra de outra. A da Lancôme, cheira efectivamente a rosas, mas parece-me que o efeito é mais alongar, e eu quero alongar e dar volume, porque as minhas pestanas praticamente não existem. Conto com as vossas opiniões para me ajudarem. Entretanto, li muito bem acerca desta, por isso, está na lista! Mas preciso de mais, muito mais opiniões :)


A marca garante : Push-up volume and provocative curves!
Já devem ter saído milhões de máscaras depois desta, mas pode ser uma opção.

4 comentários:

  1. olá Margarida,

    Obrigada pelo comentário. eu sou fanática por rimel e nos ultimos tempos tenho experimentado alguns. o rimel de que mais gostei até agora foi o da Helena Rubinstein porque alonga bastante. mas se o que procuras é volume então vou ter de dar o braço a torcer e dizer que o Lóreal Volumissime é o melhor que ja encontrei (comparando tb com marcas mais caras). esta semana devo fazer a review do rimel da L'oreal que já ando a testar há mais de três semanas :-) espero ter ajudado. bjo**

    ResponderEliminar
  2. Eu não me dou muito bem com L'Oreal, mas espero para ver o teu review! Obrigada, beijinho :)

    ResponderEliminar
  3. no outro dia comentaram comigo que compraram essa nova da helena rubinstein e nao gostaram... é mesmo uma questão pessoal...:)

    ResponderEliminar
  4. Tudo na vida é uma questão pessoal, mas há que testar! Obrigada :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!