19/07/2011

Anti - Transpirantes Favoritos

Não sei se convosco se passa o mesmo, mas eu sou maluca por desodorizantes. Adoro experimentar marcas novas, adoro aquela frescura. Mas curiosamente uso sempre os mesmos, porque já sei que funcionam bem comigo. Os meus favoritos são anti transpirantes, aqueles que controlam o suor e afastam completamente qualquer mau cheiro que se queira instalar. Claro que se diz que não se devem usar, porque faz mal, porque blá blá blá, mas já que uma pessoa tem que morrer, ao menos morra sem maus cheiros nos sovacos! E já agora um bocadinho de informação, o suor não tem cheiro, o que causa o mau cheiro são as bactérias que se acumulam nas zonas quentes e húmidas do organismo, como é o caso dos sovacos. Não tenho a sorte de me dar bem com desodorizantes de hipermercado, já experimentei montes de marcas e nada funciona, por isso uso os de farmácia, quem embora sendo um pouco mais caros, compensam, pois duram eternidades e não é preciso pôr grandes quantidades. Vamos a eles:

Este da Vichy é um dos que mais gosto, pois não tem cheiro, logo estamos à vontade para usar hidratantes e perfume, que não vai haver confusão de cheiros. Nem é preciso pôr todos os dias, 3 vezes por semana chega. No Inverno, uso o da tampa branca, que é um pouco menos forte. Ambos são formulados para peles sensíveis.

 
Este da ROC é o meu preferido de todos. Ele é simplesmente desodorizante, mas tão bom, tão bom, que não é preciso mais. Uma pessoa pode suar à vontadinha, que não se nota nada. também formulado para peles sensíveis, sem cheiro, uma maravilha. Adoro!

Este, da Bioderma, saiu há este ano, há pouco tempo e já tenho um para experimentar. Também regula o suor, e tem um cheirinho agradável, nada intenso, suave. Depois conto!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!