03/06/2011

Even Better Clinical Dark Spot Corrector

Quando eu era jovem, estava na moda o aspecto super bronzeado, e nessa altura quase que não haviam protectores solares, portanto quanto mais sol e menos protecção, melhor. Lembro-me que utilizava um acelerador de bronzeado, qualquer coisa que cheirava a côco e me deixava completamente hiper morena num instante. É claro que a factura de tudo isto vem mais tarde, tenho (tinha) uma ou outra mancha de pigmentação e claro, tenho cicatrizes de acne. No Natal comecei a utilizar este sérum e realmente ele funciona na minha pele. Começa por uniformizar o tom de pele, a pele fica mais clara, mas luminosa. Ao fim de algum tempo as manchas de pigmentação também se esbatem visivelmente, as minhas desapareceram mesmo. As manchas do acne são mais dificeis, mas também ficam mais neutralizadas. No inverno, serve-me também como ajudante do hidratante, nos dias frios não deixa a pele secar tão facilmente e no verão uso à noite, antes do creme de noite. Funciona em mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!