03/06/2011

Clinique Anti Blemish Solutions

Comecemos pelo princípio. Sempre tive a pele normal a mista. Na adolescência tive aquela fase da pele mais oleosa no nariz e no queixo, dos pontos negros enormes, mas com a idade adulta isso desapareceu e fui uma adulta sem nenhum tipo de problemas, nem borbulhas, sem oleosidade em excesso. Até que chegada aos 35 anos, comecei a ter enormes borbulhas, quistos, na face e no queixo que exigiam a toma de antibiótico. Foi uma altura muito complicada, e fui então a um dermatologista, que disse que estava com acne tardio e que tinha que fazer um tratamento oral. Como, por questões de saúde não pude fazer esse tratamento, fiz apenas um tratamento local, usando  Duac Gel. Nunca mais deixei de ter a pele oleosa, nunca mais deixei de ter borbulhas, isto tudo aleado ao facto de ter muitas cicatrizes no queixo. Digamos que me transformei numa quarentona adolescente. Há 2 anos, numa ida à perfumaria, mudei a minha vida. Queixei-me de ter sempre a pele oleosa e desconfortavel e falaram-me nos 3 Passos Clinique. Estava farta de os conhecer, mas como sou muito preguiçosa, limitava-me a lavar o rosto com água quando me levantava e desmaquilhava-me à noite, sem mais nenhum cuidado de limpeza. Mudei de hábitos, passei a usar religiosamente os 3 passos e a minha pele melhorou a olhos vistos. Uso a linha Anti Blemish Solutions, o sabonete, seja líquido ou em barra é extrememente suave, a pele fica aveludada, depois a loção, que também é muito suave, matifica a pele, deixa-a sequinha, fininha, macia e, no meu caso, para acabar,  o creme hidratante, saltando o hidratante da Clinique. Já usei o da Clinique e adorei, mas agora uso o da Biotherm. Este sistema é único, mais nenhuma marca tem uma loção que seja ao mesmo tempo exfoliante e deixe a pele tão suave. Adoro, não passo sem eles.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!