13/02/2015

Sexta, treze.



Bastam as duas palavrinhas  do título, para resumir o meu dia. Dia em que eu e a minha mãe, juntas, estamos em casa, é dia de loucura. Porque às vezes eu penso MESMO que vou enlouquecer com as coisas típicas da idade, da doença, da solidão. Não há no mundo pessoa que eu mais ame e me consiga pôr tão fora do meu estado normal. Porque a cama é de adulto, mas ela fá-la com os lençóis de solteira, que NUNCA podem ir para o lixo. Porque,  para ela, o que eu faço está SEMPRE tudo mal feito. Porque tem as gavetas ENTUPIDAS com porcarias de há 30 anos que já não fazem sentido nenhum. E isto, todos os dias, quer não quer, a pessoa cansa-se e às vezes apetece-me fazer a malinha e zarpar para outras paragens. Por isso, nos tempos que tive livres, que não foram muitos, garanto, aproveitei para fazer ginástica, tentar perder algum peso, e para pôr aplicações no telemóvel. É que há para todos os gostos, desde fazer exercícios de ginástica, a músicas relaxantes ( água a correr e passarinhos a chilrear e por aí fora). Desejo-vos a todas um óptimo fim de semana ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!