02/01/2015

Objectivos 2015

Como toda a gente, também tenho metas a cumprir este novo ano. Não prometo nada, no entanto vou tentar, isso é certo.

                                                                           ♥



- Mexer-me mais. Andar, aspirar, respirar. Andar de bike, andar a pé, andar de carro. Mas mexer-me.

-Comprar apenas o essencial. Deixar-me de devaneios e gastar o que tenho. Só depois comprar mais coisas. Usar tudo até ao fim.

- Não enfardar chocolates e cenas engordativas. Isto engloba as dezenas de After-Eight que tenho comido este ano (estou a comer um neste momento)...Manter os números da balança.

- Comer mais sushi. Jantar mais vezes fora. Rir mais.

- Fazer voluntariado. Pode ser junto de doentes, velhos, crianças, animais. Algo que me faça a mim e a eles, bem.

- Ter sempre o coração e a alma limpos. Esta é das complicadas, no entanto, não é impossível.

- Ir a Inglaterra. Nesta não tenho muita fé, mas vou tentar, prometo.

- Fazer um mealheiro. Comprar um daqueles porquinhos e ir enchendo com moedas de 1 ou 2 euros, para ver quanto consegui juntar este ano.

- Ser mais feliz. Também não prometo nada, mas vou tentar. Se tudo correr como o ano passado, fantástico, se correr ainda melhor, super mega hiper fantástico.

- Meditar.

- Escrever um livro e ler bastante. Não sei como farei tudo ao mesmo tempo. Veremos.

- Fazer os outros mais felizes. Recebemos sempre na medida em que damos.


                                                                             ♥      

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!