15/01/2015

Mais Mais Mais

Às vezes, não vos apetece mais? Mais amizade, mais romance, mais glamour,  mais tudo? Dou por mim, e às vezes as coisas deixaram de ter brilho. O amor anda no chove-não-molha de sempre, morno, o dinheiro também não abunda, a casa continua no mesmo sítio. Apetecia-me mais. Viajar, morrer de amores, comprar uma mala nova. Fazer coisas que nunca fiz, usar saias, usar um perfume novo, fazer uma sessão espírita, ir num cruzeiro. Coisas novas, que nos façam sentir vivos. Porque às vezes, parece que adormecemos na vida. Mas sei, por experiência própria, que a própria vida se encarregará de me pôr os pés no chão, de preferência bem frio, para saber que se calhar, nem é mau as coisas andarem paradas e calmas. Se calhar, a vida é mesmo isto.

2 comentários:

  1. Oh.. percebi o que escreveste. Mas eu acho que às vezes também temos de sair da nossa linha de conforto para dar uma "agitada". No romance.... Surpreende também para depois de surpreenderem a ti ;)
    http://douradorosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ui, percebo... mas uma coisa tambem é mesmo verdade: às vezes é melhor a calmaria do que aquelas abanadelas que nos fazem tremer a estrutura... mas estas também são necessárias para crescer...
    Beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!