26/01/2015

La Roche Posay

Como é sabido, decidi deixar de gastar pequenas fortunas nas perfumarias e virei-me para as farmácias. E foi o melhor que fiz, está visto, a pele e a carteira agradecem.

Para começar, comprei um sérum anti rugas e também anti oxidante,  o Derm Aox.



Diz que é um produto anti rugas que promete recuperar a luminosidade e o viço da pele. Nada de muito intrigante, um sérum normal. A minha pele, sendo oleosa dá-se muito bem com produtos que não a tornem ainda mais oleosa, e este, é um deles. Uso-o de dia, antes do creme anti rugas. Não é um produto muito barato, mas rende e dura muito.





De seguida coloco este creme, que me deixou bastante surpresa, por ser um óptimo creme anti rugas. O Redermic C tem SPF de 25, e é também perfeito para a minha pele oleosa. Promete as coisas do costume, contém manose, que dizem ser um reflector de luz, ácido hialurónico e proteção solar. Juntam-se a isso um cheiro agradável e um preço bastante razoável, comparado com as perfumarias, o que é perfeito e fazem dele o meu anti rugas de estimação, o que vou usar o ano todo.



Para formar o trio perfeito, junto o Redermic R, para o contorno dos olhos. Com o prémio de beleza da Máxima, este creme é tudo de bom para a área sensível dos olhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!