06/01/2015

Farmácias - New Addiction




Sou o exemplo da pessoa que não se dava bem e nunca acertava com cosméticos de farmácia, comprava tudo na perfumaria até que veio a crise e tive que mudar a perspectiva das coisas, mudar algumas prioridades e optar por produtos mais baratos mas igualmente bons. Não posso dizer que acertei à primeira, houve produtos com os quais gastei dinheiro e não me dei bem, mas de modo geral, apaixonei-me pelas farmácias e descobri que basta conhecer bem a nossa pele, as nossas necessidades e hão-de haver produtos para nós, basta procurar.
É mais que conhecido o meu amor pela água de beleza da Caudalie, o meu amor pelo Embryolisse ou a minha adicção aos produtos de banho da Ducray que cheiram tão bem. Já para não falar do sabão líquido para a pele oleosa da Lierac, do desmaquilhante de olhos bifásico Respectissime da Roche Posay ou a água Micelar da Bioderma. São estes os produtos que comprarei sempre nas farmácias e que têm uma qualidade óptima. Juntam-se os esfoliantes de corpo da Caudalie, os cremes de olhos Redermic da la Roche, os anti rugas da Filorga. E a minha última paixão, o bronzer e os vernizes da Essence. As farmácias funcionam, agora, como perfumarias, para mim. É onde adoro passar algum tempo e gastar ainda algum dinheiro, pois a qualidade dos produtos, compensa bastante os preços.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!