19/01/2015

Coisas boas!

Estou numa de sonhar! E como faço anos brevemente, vou colocar aqui umas coisinhas das quais preciso, que acho serem excelentes investimentos e fazerem muito bem à nossa pele e aos nossos sentidos. Vamos a isso.





1- Máscara Peeling Enzimática, da Caudalie. Na minha idade, tudo o que se pode fazer, é hidratar, hidratar, hidratar. Com cremes, máscaras, séruns. Esta máscara promete luminosidade, alisando e iluminando  o grão de pele. Para todos os tipos de pele.





2-  Premier Cru Elixir, da Caudalie. Pode parecer mentira, uma vez que tenho a pele oleosa, mas adoro pôr óleos secos no rosto, dá uma sensação de enorme conforto e bem estar, principalmente se forem diluídos no creme de noite ou dia. E este, promete benefícios que valem a pena tentar, no combate à idade.





3- Parsely Seed da Aesop. Esta mais difícil de comprar em Portugal, mas para quem vai viajar, uma boa ideia. Limpa os poros, deixa a pele fresca, iluminada e saudável, livre de impurezas. Disponível no net a porter.




4- Masque Confort, da Lierac. Aplicar uma ou duas vezes por semana, para hidratar e regenerar. Com argila rosa, manteiga de karité e óleo de manga. Todos os tipos de pele.


Pronto, depois não me venham cá com desculpas a dizer que me queriam dar uma prenda, mas não sabem o que me dar!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!