17/12/2014

Séruns

Quando se chega a uma certa idade a pele fica cansada, mesmo a pele oleosa fica ressequida, sedenta de cremes que a hidratem, séruns, coisas anti idade. Portanto, minhas amigas, é abusar de séruns, que retardam o envelhecimento, evitam rugas mais profundas e deixam aquela sensação de conforto que tanto gostamos.
Começo por um que estou a usar e adoro, o Smart da Clinique.


Ele é todas essas coisas anti idade e também deixa a pele bastante confortável. Aplico todas as noites antes do creme, juntamente com 6 gotinhas de óleo da Caudalie. É uma sensação divina. Já o utilizei de dia e fique parva com os resultados. A pele fica efectivamente mais lisa, menos cansada, mais "viva". Um milagre.


Este da Ren, marca que nunca testei, mas que tenho debaixo de olho, também é anti idade e decerto devolve à pele a hidratação, além de manter a pele mais jovem e com melhor aspecto, já que corrige manchas e despigmentação. Deve ser óptimo para usar antes do creme de dia.


Também ando com estes meninos debaixo de olho há tempo. Também é um sérum, só que dentro dumas cápsulas, o que torna mais fácil sabermos qual a quantidade certa a ser usada. Da Elizabeth Arden

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!