06/11/2014

Parabéns à outra parte de mim ♥




Eu tenho 2 partes, uma sou eu, outra é o meu amor, que juntos, somos só um. E isto é daquelas verdades incontornáveis da minha vida, porque ele é o meu melhor amigo, o meu amante, o meu companheiro de maluquices, a pessoa que melhor me sabe ouvir, quer seja nas palhaçadas, quer seja nas coisas tristes, o meu adjunto de economia, culinária, moda, o meu professor de informática,  ele é o meu tudo. E hoje, está de parabéns, pois fez 25 anos que está na empresa, na mesma empresa onde começou a trabalhar, ainda sendo um miúdo, e onde tem feito um excelente trabalho, que foi hoje reconhecido. E ali, o trabalho é aliado ao mérito e ele merece, mais que ninguém. E eu sou a pessoa mais orgulhosa do mundo, hoje vou enchê-lo de beijos e mimos. Parabéns, Paulitos!

2 comentários:

  1. Eish, eu a pensar que tinha perdido a timidez e neste momento sou o homem mais encabulado do mundo. Obrigado amor.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!