14/11/2014

Natal

Mais uma vez começa a instalar-se o bichinho do natal, começamos a ver publicidade e a nossa vontade de termos isto e aquilo, vai aumentando bastante. Isto era quase desnecessário, pois não tenho família nem amigos que me ofereçam prendas, mas venho reafirmar aquilo que digo sempre e que é :" eu não quero prendas nenhumas."
Basta-me estar bem de saúde, ter a minha mãe também bem por perto, saber que o meu homem está bem, e o natal já acontece muito bem. Se a isto acrescentarmos comida boa, principalmente doces, melhora consideravelmente. E uma casa quentinha e esperança no coração, fica perfeito.
Se, vá, na loucura, alguém me quiser presentear com algo, e esse algo pode muito bem ser o meu relógio preferido, uma máscara de pestanas jeitosa, um perfume, ou um euromilhões premiado, sintam-se à vontade.

1 comentário:

Obrigada pelo comentário!