21/11/2014

Isto é a idade #3

Hoje, ia eu e a minha mãe a sairmos pela porta do centro comercial cá da terra, e vinham 2 putos a entrar. Eles pararam? Não, literalmente atropelaram-nos e passaram primeiro, na converseta um com o outro. Vai daí que achei melhor dar-lhes um bocadinho do chá que não têm em casa e chamei-os. Vieram, de olhos esbugalhados e caras de parvos. E disse-lhes que como são jovens, é educado deixar passar primeiro os mais velhos e, de preferência segurar na porta e não dar-nos com a porta na cara, como tinham feito. Disseram a tudo que sim e ficaram na risota, a fazer pouco de mim, que é para o lado que durmo melhor. E a minha mãe, exclamou, para rematar em beleza. no fim : "Nós, os velhos, sofremos bastante."
Estou portanto cota. Quantos são, hum??! Ahahhaha
Bom fim de semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!