20/11/2014

Hydra Life BB Cream - Dior



É oficial, as bases já não fazem parte da minha rotina diária, porque cada vez mais prefiro produtos simples, que se apliquem facilmente, e durem umas horas no rosto. Como o BB de verão já está a acabar e ficava um bocadinho escuro demais, comprei este da Dior, que tem a cor perfeita, número 2, para o meu tom de pele, no inverno. Comprei esta marca, porque na minha perfumaria era a única que havia e estou bastante satisfeita. Tem uma luminosidade maravilhosa, não fica totalmente mate, dá luz, e embora eu tenho a pele oleosa, ele não me faz qualquer tipo de oleosidade, pelo contrário, fica seca e confortável, notando-se que é um creme que dá um viço especial ao rosto.  Espalha-se bastante bem, não há erro, é só passar a mão, e está pronto, embora também fique bem com o pincel. A duração dele é fantástica para um BB Cream, dura umas 4, 5 horas sem alteração, deixando a make toda no sítio, o que não acontece com nenhuma base, pelo menos na minha pele. Só na zona mais oleosa do rosto e a minha é o queixo, é que precisa ser retocada. Ou quem quiser, pode-se passar um pó e dura horrores. Encantada com esta maravilha.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!