10/11/2014

Fome Emocional

É aquela fome que a mim, dá geralmente depois de jantar.  Ali quando o sossego começa, ao serão a minha mãe geralmente lê, eu vejo a casa dos Segredos, e, mesmo depois de ter jantado, dá-me uma fome enorme, uma vontade louca de comer coisas doces. Já sei que acabo por comer algo doce e para não me "estragar" toda, ou chupo um rebuçado, ou como uma ou duas nozes, amêndoas, ou então, no desespero, um ou 2 cubinhos de chocolate negro. Durante o dia, é mais fácil fugir a esta fome, porque estou ocupada, mas à noite, é mais difícil. A sorte é que aprendi a identificar e já conheço a malvada. E às vezes, não consigo fugir dela, é um facto. Mas tento.








1 comentário:

  1. 100 pretensões, sem querer eliminei o teu comentário, peço desculpa. Quanto ao resto, depois falamos ;)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!