10/11/2014

Do amor #1

Podia ter-me apaixonado por ele, de uma só vez, já que fisicamente, é lindo. Mas, o meu coração, dorido de relações anteriores e falhadas, disse-me para ter calma. E foi com pezinhos de lã, que me fui apaixonando por todas as palavras bonitas, por todas as vezes que me senti segura ao seu lado, por todas as estrelas que via, quando estava com ele. Ao lado dele, posso ser eu mesma e isso, é a melhor coisa que ele me pode dar, gostar de mim, tal como sou. Depois a vida foi acontecendo, fomos crescendo juntos, fomos vivendo, e tive que dar a mão à palmatória, ele é o meu amor, o amor da minha vida, e não há mais ninguém no mundo de quem possa dizer isso. Se o amor é perfeito? Não, é. Ele é ele e eu sou eu, pessoas diferentes, feitios diferentes, maneiras de ser e ver a vida diferentes, que se tocam nos pontos fundamentais e vão limando arestas, as que temos que limar todos os dias, para vivermos sem enlouquecermos. O amor, neste caso, foi acontecendo. E uma vez acontecido, espero que dure para sempre. ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!