22/10/2014

Isto é a idade! #1

Sempre tive uma cabeça sem qualquer tipo de preconceito. Mas ultimamente, há coisas que me encanitam, que as há.
 Exemplos :

Casais aos beijos, mas beijos daqueles na boca, de língua, muito demorados. Eh pah, o amor é lindo, que é, ainda não cheguei à fase de pôr-me a limpar a boca, como a minha mãe faz, mas aquilo faz-me confusão, pronto. Beijos na boca só dos rápidos, sem demoras, porque fica mal. Eu sei, tenho quase 50 anos.

Mea culpa, tão grande culpa, sabe-me tão bem dizer uma asneira de vez em quando, é libertador. Já não gosto de as ouvir, confesso. Lembra-me gente das barracas.

Andar. Esta, meus amigos, é a mais complicada, porque no meu tempo só havia o curtir e quando se curtia, era para namorar, nem que fosse 2 dias. Mesmo que não fosse, era importante, nós não "andávamos", a não ser que fossemos umas malucas. E não é que leve a mal, longe de mim, cada um faz aquilo que bem entende, mas essa de andar a dar umas quecas com alguém e depois afinal é como se não se tivesse passado nada, não cabe na minha cabeça. Não que seja um conceito mau, não senhora, tem até alguma pinta, mas eu não era capaz, aliás, nunca fui. Eu sei, sou antiga, muito.

No entanto, há gente pior quer eu, que eu sei. Mas não há duvida que a idade é tramada.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!