13/08/2014

A Culpa é das Estrelas



O meu homem tirou o filme para vermos, em casa, sem alaridos, para eu poder chorar à vontade. E como explicar? O filme é um murro no estômago, uma chamada de atenção para vivermos o presente o melhor que possamos, porque podemos sempre, apesar de tudo, ser felizes. Só chorei no fim, admito, um choro sentido, de quem sabe o que é passar pelo pior que a vida tem, a doença. Chorei quando se soube que ele fez tudo por ela, porque a amava tanto. Chorei porque ela é uma forte. Chorei porque tinha o meu homem ao lado, a chorar por dentro. Chorei porque eu própria, estou viva. E isso é tudo.

2 comentários:

  1. Olá!
    Fui ver o filme ao cinema (sozinha). Chorei muito, pus-me a na pensar na vida e como ficamos presos a coisas que não valem a pena. É um bom filme para refletir. No dia a seguir, comprei o livro. Devorei-o e voltei a chorar imenso. Esta história é um 'abre olhos' para a vida.
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. Também eu fartei-me de chorar no final... é mesmo isso, um murro no estômago...

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!