01/06/2014

Temos noção da morte?

Como eu sou pessoa que já estive um um pezinho do outro lado umas 2 ou 3 vezes, às vezes, quem me conhece pergunta como é, o que é que pensamos ou sentimos quando temos noção da nossa própria morte. Pois meus amigos, a resposta é simples, aquilo é rápido.  Eu, de ambas as vezes, tive noção de que ia morrer, que que não estaria cá no outro dia para contar a história. Foi por isso, que da primeira vez me quis despedir dos meus pais, e pedi horas a fio para o fazer. Porque sabia que ia quinar e queria mesmo, mas mesmo dizer aos meus pais que os amava. Não era fita, não era drama, era a minha vontade. Se tinha pena de morrer? Quem, com 20 anos não teria pena? Eu lamentei imenso, mas aceitei o facto, juro. Aceitei calmamente. Só queria mesmo era despedir-me dos meus pais e deixar de sentir dores.
Da segunda vez, que foi há relativamente pouco tempo, também pensei que era desta. Não sabia o que tinha, só me sentia extremamente mal. Mas desta vez, só pensei em viver. Ao ir para a ambulância, à espera do elevador, pensei que não voltaria a casa e pedi à minha vizinha para cuidar da minha mãe, que é a minha principal preocupação. De resto, a pessoa não pensa, está num estado tão, mas tão grave, que não sente, não pensa, não sente dor, não tem noção de nada. Portanto, se há coisa que não tenho, é medo da morte. E só pensei em pôr-me boa, em recuperar calmamente, para poder ter uma vida normal, e fi-lo com optimismo, com esperança. Porque essa, acreditem, é mesmo a última a morrer.
Bom dia!! ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!