19/06/2014

Macadamia Moisture Repair Shampoo




Este é daqueles shampôs pelos quais tenho uma relação amor /ódio. Por um lado hidrata e cuida do cabelo, por outro deixa-me o cabelo sem volume nenhum. Comprei-o já ciente que não era o mais adequado ao meu tipo de cabelo, que é fininho, e de raíz oleosa, mas nesta fase em que está todo seco e estragado, dá-me jeito ter um shampô que hidrate muito o cabelo, o deixe glossy, que é o que este faz, mesmo que tenha que o lavar mais vezes, do que de 3 em 3 dias. Assim, dia sim dia não, mais coisa menos coisa, tenho que o lavar, mas ao menos anda mais hidratado. A única coisa que não gosto nele é deixar-me o cabelo lambido, lambidinho, sem volume nenhum. No entanto, para cabelos menos oleosos,mais secos e estragados, não deve haver melhor. 4 estrelinhas

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!