29/05/2014

The Rolling Stones - Rock In Rio




Logo à noitinha, temos Rolling Stones no Rock in Rio, e que, que sou uma pessoa a modos que pára e que pensa demais, pergunto-me porque é que estes "cotas", da idade da minha mãe, ainda andam nisto, ainda dão concertos, ainda se esfalfam ali no palco uma data de horas. Por dinheiro não é, que são mais ricos que eu sei lá o quê. Por fama, também não, que famosos já são há milhares de anos. Por ambas? Pois também. Mas tanta garra, tanto empenho, há tantos anos, é mesmo espectacular. O que me leva a pensar que fazem isto realmente porque gostam. E gostam muito, deve ser um gozo dos diabos cantar para tanta gente. É hoje à noite e dou-vos um conselho, vão. Eu se calhar, vejo na sic radical, se der, é claro. Que sou demasiado velha para isto!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!