27/05/2014

Shiseido Perfect Rouge Glowing Matte




Já tenho este batom há algum tempo, uma vez que os meus nudes já estão mesmo, mesmo a acabar e o meu compromisso foi esse, só comprar um produto quando o que tiver já tiver acabado. Para variar um bocadinho, comprei um batom mate, pois todos os meus batons com brilho, que são de marcas top, têm a mania de secar e colar nos lábios, e criar uma película horrivel na boca, parece cola. E adoro este batom, estou in love. Primeiro, ele não seca os lábios, que era o meu maior medo, deixa-me os lábios confortáveis, e segundo, não cria película, a cor desvanece naturalmente, passado umas horas. Porque realmente ele dura bastante tempo, é talvez o batom que já experimentei que tem maior durabilidade. Adoro!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!