12/05/2014

Salvação

Eu andava péssima, com um mau humor que roçava a loucura, implicava com tudo, tinha o sistema nervoso nas últimas, berrava com tudo e todos, não tinha a menor paciência para nada. O anti depressivo ajuda por um lado, porque a pessoa fica mais enérgica, mas por outro fica sem saber para onde virar a energia, e eu virava-a para pontos negativos. Cheguei ao ponto de vociferar tanto, que até fui pedir desculpa à vizinha, pelo barulho. A minha mãe era quem me aturava, e teve que aturar muito, até com o meu homem, com quem me dou bastante bem, eu implicava e ficava zangada por dá cá aquela palha, não me reconhecia na pessoa que estava. Até que fui de férias e quando voltei, estava "eu", novamente. Calma que só vendo. Não voltei a levantar a voz para ninguém, levo as coisas na desportiva, como levava antes de ter adoecido. Só eu sei a paciência que é precisa para a minha mãe, mas tenho-a. Mesmo nos momentos menos bons, mantenho a calma, voltei a sentir-me "eu", leve, normal. Graças a 4 ou 5 dias, respirei fundo, enchi o peito de ar, mudei de ares e voltei renovada. Voltei nova, com a pele de sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!