06/05/2014

Malas

É só comigo ou cada vez é mais complicado fazer uma mala para ir para algum sítio? Levo sempre roupa que dá para 2 meses, quando apenas saio uns dias. Porque é o tempo que está fresco e chuvoso, mas pode vir a estar bom e quente. Porque posso ir jantar a algum lugar e quero ir mais compostinha, portanto deixa-me lá levar um vestido. Porque não me vou meter numa piscina a chover, mas como o tempo pode vir a estar bom, pode apetecer-me pôr o pezinho da água. Porque embora nas férias não use maquilhagem, posso ter que ir a algum sítio e me queira maquilhar. E mais o perfume, e mais as botas e os sapatos, e as apercatas, e o casaco para o frio e a camiseira para o calor. E mais 2 t-shirts, porque uma pode sujar-se. E torna-se um pesadelo arrumar tudo e ir. Acho que faço férias poucas vezes, com a continuação a pessoa habitua-se!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!