07/05/2014

:)




Este é um dos meus lemas. Embora eu seja a mulher do talvez. Mas gosto das coisas preto no branco, assumidas ou não. Lá está, o talvez. Porque acho que a parte privada duma pessoa, não tem necessariamente que andar sempre escarrapachada, sempre visível, sempre pública. Acho que cada ser humano é que sabe como há-de gerir a sua vida e as suas coisas. Depois há os que não sabem. Lá está. As coisas não são sempre a preto e branco. E são as zonas de outras cores, não obrigatoriamente cinzentas, que dão cor à vida duma pessoa. Para o que não tenho a menor pachorra, efectivamente, é para as merdas, para esses bexiguices, essas coisas que só atrasam. É para a frente que se faz o caminho. Ou não. Lá está. O talvez também faz muita falta.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!