29/04/2014

La Prairie



Cheirei tudo a que tinha direito, cheirei-os todos, desde as colónias aos perfumes, não me escapou um. E o meu nariz ia sempre para o mesmo, da Donna Karan. Vai daí que, decidi mudar! Os perfumes para mim são das coisas mais difíceis de comprar, porque me trazem lembranças, porque me fazem reviver o tempo. O DKNY lembra-me tempos tão bons! Mas decidi arriscar, e comprei esta água energizante da La Prairie. É suave, mas tem muita personalidade, tem carisma. Não acho que fique bem numa mulher demasiado jovem, para a usar a pessoa tem que ser madura. Saber o que quer, o que não quer. E ter um gosto refinado. Gosto particularmente à noite, depois dum duche, o cheiro mantém-se, mas duma forma muito suave, ai gosto tanto. Diz ainda que hidrata a pele e que a ilumina. Nesta última nunca reparei... Penso que até no inverno esta água funciona, e a acho que assim do nada, encontrei um óptimo perfume, o perfume da minha vida. Tão bom, tão suave, delicado, tão eu!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!