11/04/2014

É oficial!

Ontem tirei o dia para mim. Levantei-me tarde, almocei e e fui à depilação. Tinha mais pêlos que um urso, portanto soube-me bem voltar a ser uma mulher depilada. Mesmo ao lado da depilação está a minha cabeleireira preferida, aquele salão que tem pouca confusão, pouco barulho, é um descanso. Entrei e já não saí. Lavei o cabelo e sequei e aproveitei para arranjar as unhas. Soube-me tão, mas tão bem! Há séculos que não tratava de mim, assim sem a mãe, assim nas calmas, descontraída, sabendo que está tudo bem e tudo calmo. A sério, fez-me tão, mas tão bem, que a partir de hoje, é oficial, vou tirar um dia por mês para me mimar. Sem confusões, sem dramas. Só eu, sem a mãe atrás. E aposto que a ela também lhe vai fazer bem poder fazer o mesmo, sem eu andar atrás dela. É o dia da beleza. O dia que tiramos só para nós.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!