18/03/2014

Quarentonas Giras

Pois é, passar dos 40 é algo que nos transforma. A pele fica muito mais seca, com rugas, a pele do corpo também requer mais hidratação, e a rotina de maquilhagem quer-se com produtos de qualidade, que não nos deixem ficar mal. Hoje falamos da maquilhagem, que se quer prática e rápida.

1- O rosto precisa de uma base ou um BB cream que disfarce manchas, despigmentações e marcas. Há bases caras e bases baratas, logo, convém que cada uma compre consoante as necessidades e a bolsa.
Esta, da Vichy é bastante boa e dura bastante. O mesmo acontece com esta, que uso, da Armani, que é maravilhosa para as peles oleosas.
Este BB Cream também promete ser óptimo, vai ser próxima aquisição.

2- Corrigir e Iluminar. Basta um produto que faça o mesmo serviço e falo-vos dos meu preferidos.
Touch Éclat, da Yves Saint Laurent e o Fake Up da Benefit. Hidratam e iluminam, na perfeição.

3- Um blush ou um bronzer que aqueça o rosto, que dê vida às maçãs do rosto. O Pinch Me da MAC é um blush que fica muito bem às morenas e pode ser usado todos os dias.

4- Rimel. Basta um pouco para nos abrir o olhar e ficarmos mais bonitas.

E é o que basta para uma maquilhagem simples, do dia a dia, e para quem, como eu, não tem grande paciência nem jeito para se maquilhar. Assim, unificamos o tom de pele, damos uma cor às maçãs do rosto, definimos as pestanas para um olhar mais aberto e lá vamos nós.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!