19/03/2014

Lista #1

Tomei o gosto às listas e não quero outra coisa! Aqui fica a minha, para esta Primavera.

1- Comprar roupa. Renovar algumas peças, um par de calças ou dois, e algumas malhas. É que o calor ainda não é muito, qualquer dia vem chuva de novo, a temperatura baixa e eu já não me aguento com a mesma roupa de inverno, cinzentona, usada e pouca. Apostar sempre em roupa clássica e com alguma qualidade e preço mais ou menos acessível. Massimo Dutti, me aguardji!

2- Comprar um CC Cream.

3- Comprar hidratantes para o corpo, depois do duche. Quem sabe dar uma espreitadela aos adorados produtos da Caudalie, há um esfoliante que tenho que experimentar!

4- Arranjar as sobrancelhas e tirar tudo o que é pelinho, deste corpo. (não tenho ido à depilação)

5- Andar a pé. Recomendação médica, e também porque é preciso olear a máquina. Tenho estado tão parada...

6- Pensar positivo, durante o dia conseguir ter um ou dois pensamentos positivos, se não for capaz de mais. Mas sou, sou capaz de muito mais. Afinal, estar viva e ter juízo na cabeça são coisas tão boas! Agradecer, sempre, agradecer muito, a tudo o que tenho de bom. As coisas menos positivas ou mesmo negativas, relativizá-las o mais que puder...

7- Sorrir. Sempre. Comer muita fruta, sou louca por fruta. Comer um docinho ao fim de semana. Tentar ir ao sushi. Dar. Distribuir. Fazer bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!