10/02/2014

Roupa Estendida

Noutro dia tinha roupa estendida, desatou a chover e eu estava a fazer qualquer coisa e não me dava jeito ir apanhar. Pedi à minha mãe, que me disse, muito séria que não ia, porque estava despenteada e não queria que a vissem.
Eu (chocada) : não vais apanhar a roupa por causa dos vizinhos te verem? Mas oh mãe, tu estás maluca? Que têm os vizinhos a ver com isso?
Mãe ( muito séria) : Então, não quero. Não têm nada que saber se ando despenteada ou mal vestida em casa e não vou para a varanda neste estado, toda despenteada...
Eu: Oh mãe, por favor, estás na tua casa, estamos no terceiro andar, TERCEIRO, achas que alguém quer saber se estás de vestido de noite ou pijama? Penteada ou de rolos?  As pessoas estão nas casas delas, nem olham para ti...mas quais pessoas, isto é uma aldeola...francamente.
Mãe : Olha, então vai tu apanhar a roupa. Eu não vou, assim vestida, assim despenteada....nada em condições de me verem.

Passados 5 minutos estava a apanhar a roupa, de salto alto e toda penteada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!