09/02/2014

Fim de Semana

Como vos contar o fim de semana, quando ele passa tão rápido que desejamos não levantar voo, tal a rapidez. O meu homem veio ver-me, ele quis ir ao centro comercial e tudo, coisa que a mim não apetecia lá muito, porque com depressão, tudo o que se deseja é não sair da cama. Mas fomos, até comprei uma camisola na Zara, que estava cheia. Lanchámos, passeámos e viemos embora. Eu cheia de dores nos pés e nas costas, que a idade é tramada, ele fresco que nem uma alface. Na Zara tinha experimentado um casaco giro, mas não havia o meu número, então o meu homem foi a Leiria, eu fiquei no carro e ele comprou-mo. Este rapaz estraga-me com mimos. Depois tivemos um jantar muito saboroso, num restaurante giro, coisa romântica, intimista. Depois rumámos a casa e aterrámos no sofá. Pelo caminho fiz-vos um vídeo, cheio de ataques de riso, que nem vou publicar, dado as minha figuras...
Tudo o que desejo é que ele chegue a casa são e salvo, e não seja atacado por nenhum temporal, que isto está um tempo desgraçadinho, mesmo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!