26/01/2014

Vestido

E pronto, não estive com paninhos quentes, ontem enfiei-me mesmo numa Zara e só saí de lá com um vestido na mão. Honestamente, a roupa que normalmente há nas zaras não me cativa, a qualidade deixa a desejar, os acabamentos são uma porcaria, mas já que não me posso vestir na alta costura, conjugo as peças, misturo tudo e o resultado até que é engraçado.
O meu vestido, é já por si algo novo, acho que não visto um vestido há uns 4 anos, que foi o tempo em que pareci uma baleia. Agora, mais magra, já ousei um bocadinho. Ao espelho achei-me gorda, acho-me sempre gordíssima, mesmo quando sei que não estou. E como sou alta, o meu número é o maior, o que me deixa sempre triste. Mas que fazer? Saí da zara, feliz, com um vestido preto na mão e a promessa de, com umas meias pretas e uns sapatos giro, ficar uma brasa!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!