27/01/2014

Premier Cru La Crème Riche da Caudalie




Experimentei este creme cheia de expectativas e, tudo o que posso dizer dele, é que é a perfeição num boião. Aqui expresso o meu agradecimento à Caudalie que teve a amabilidade e a simpatia de mo enviar, marca adorada por mim, pelo fascínio da história da marca e pela qualidade dos produtos.
Esta linha "Cru", é especialmente formulada para proporcionar conforto e hidratação às peles mais desnutridas e sedentas, atacando o envelhecimento da pele.
Reúne 3 ingredientes estrela, o resveratrol, que estimula a produção de colagéneo e elastina, preenchendo as rugas, a viniferina, extraída da seiva da videira, que corrige e previne o aparecimento de manchas e restaura a luminosidade e os polifenóis de grainhas de uva, que são os  antioxidantes vegetais mais poderosos do mundo e retardam o aparecimento de rugas.
Este creme é realmente delicioso, se tivermos em conta que além destes benefícios todos, ainda acrescenta um enorme conforto, pele macia, sedosa, hidratada e alisada, porque contém 10 outros ingredientes excepcionais.
Outra coisa boa neste creme, é o cheirinho subtil, que a mim me proporciona um dormir mais calmo e relaxado e também, porque não dizer que este creme, embora não seja barato, tem uma excelente relação qualidade/preço.
Para acabar em beleza, quem comprar produtos "premier cru" contribui para a protecção do planeta, pois 1% da sua facturação anual mundial reverte para associações ambientais.
É portanto, um creme maravilhoso, que ajuda bastante no processo de combate à pele envelhecida, e que aplico à noite,  depois de limpar a pele e antes do soninho de beleza.

2 comentários:

  1. Fiquei curiosa...a Caudalie realmente tem produtos maravilhosos!!!!

    http://Styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Filipa, este creme é maravilhoso e a Caudalie uma marca que vale a pena conhecer :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!