09/01/2014

Eisenberg


Finalmente um creme para a minha idade! Comprei esta marca às cegas, baseada apenas no que lia na internet. Depois uma amiga disse-se que já tinha experimentado uma máscara da marca e não tinha achado nada de especial, portanto eu estava um bocadinho apreensiva. Aproveitei e ao sair do banho, pus logo, para experimentar. Pára tudo, tudo!!
O creme é fantástico! Para peles maduras, é maravilhoso. Tem uma textura que se funde na pele, é delicado, cheira bem, mas um cheiro suave (o que usava da Chanel tem um cheiro demasiado forte).
E lá está, a pele já madura agradece estes mimos, pois é uma pele que precisa de hidratação, e de um anti rugas potente.



Depois, tem assim umas bolinhas vermelhas, não se vê na imagem , mas são vermelhas, que têm retinol, óleos de borragem  e vitamica C e E, para combater radicais livres e todas aquelas coisas que fazem mal à nossa pele. Resumindo, é um creme fantástico, para peles maduras, que pode ser usado de dia e de noite.
O preço é um bocado puxado, mas mais barato que outras marcas (Chanel, Dior, Shiseido), portanto foi uma excelente compra, para começar o ano em beleza.

2 comentários:

  1. Já tinha ouvido falar nesse creme mas na perfumaria disseram-me que era indicado a partir dos 50 anos =) (ía comprar para a minha mãe, mas mais de 120 euros, é demais para o meu bolso, desisti...:( )

    Conta depois se notas muita diferença ;)

    ResponderEliminar
  2. Framboesa, não sabia a idade indicada para este creme, mas ainda bem que é indicado para a minha idade, que são quase 50! É realmente caro, mas a pele nota-se mais repousada, mais hidratada, gosto muito :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!