22/01/2014

?!?!?!



A sério? Têm a certeza? Isto usa-se assim, do nada, outra vez? Lembra-me uma história que me aconteceu há uns 250 anos atrás, tinha eu uns 13 ou 14 e fui com a minha avó comprar uns chinelos para levar para a praia. Ela levou-me a uma farmácia, porque dizia que tinha que ser uma coisa confortável, que não fizesse mal à coluna. E lá me forçou a comprar umas chinelas ortopédicas, assim iguaizinhas e estas. Juro.
Muito caladinha, lá calcei aquilo, e quando chegámos a casa, eu com os tornozelos já quase partidos, porque ainda por cima tinham salto, a minha mãe desatou-se a rir e só diza, "ai chinelos de velha, chinelos de velha..." A verdade, é que nunca mais calcei esses chinelos. E estes, até podem ser confortáveis, mas são tão feios!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!