16/12/2013

Vestido



Pois é, confesso que não visto um vestido há uns...10, 15 anos?! Pois é, sou pessoa friorenta, nada dada à aventura e às perninhas ao léu. Mas este ano, ando tentada, muito tentada a, mais daqui a uns tempos, quando este frio de inverno for embora, comprar um trapinho destes e enfiar-me lá dentro. Há vestidos tão giros, este é da zara e como já o vi ao vivo, sei que é giro. Até porque com uma meia quentinha (tenho fobia de meias de lycra), acho que até me ficava menos mal, porque não sei se ficava bem. Uma coisa a ser pensada...

2 comentários:

  1. Também não visto um vestido à anos mesmo... Também já vi coisas bem giras por aí, quem sabe também não me vai dar na cabeça e ir comprar um !!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Araúja, há coisas tão giras, quem sabe até nos fica o máximo?
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!