05/12/2013

A idade

Conversa ao almoço, as duas com lamentos sobre a idade.

Eu: A idade é uma treta, pffffff
Ela: Se é, estou mesmo deprimida por causa da minha idade, detesto ser velha.
Eu: Ora, temos que aceitar, que remédio...(suspiro, olhos revirados)
Ela: Mas isto foi hoje, até ontem nunca me tinha preocupado com a idade, nem tinha pensado nisso mas hoje de manhã, comecei a pensar nisso e pronto, fiquei tão deprimida (suspiro)
Eu : Mas nunca tinhas pensado nisso da idade? Só hoje?
Ela: Só.
Eu: Pronto, não te deprimas, deixa lá isso...(farta de rir por dentro)

2 comentários:

  1. Também já tive conversas dessas... É tão deprimente...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Araúja, é um bocado deprimente, mas às vezes é hilariante :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!