11/12/2013

11-12-13

Hoje é um dia com uma sequência especial, 11-12-13, coisa que não volta a acontecer neste século, mas para mim, é o dia mais frio do ano. Sem sol a aquecer e com uma ventania do demo, este dia enregelou-me, a mim e a todas as outras pessoas que andaram na rua. Frio do caraças, coisa horrivel.
É também o dia em que eu, à conta de ter deixado a minha mãe no hiper, me escapei para uma loja de chineses, e parecia que era outra vez criança e tinha ido ao circo, fiquei encantada com as porcarias todas que haviam, o que demonstra que já me passei da cabeça.
Quando cheguei a casa, despi-me e enfiei o pijama quentinho, mais o robe e as pantufas, mas tinha tanto, tanto frio, que liguei o aquecedor da cozinha, do quarto e da casa de banho, tudo ao mesmo tempo, a ver se aquecia, o que indica que devo ter uma bonita conta de electricidade, este mês. Não quero saber, paga-se. Em não havendo dinheiro penhorem-me o apartamento, quero lá saber. Eu quero é aquecer!
Pelo meio, tive que ir ao correio e estando lá, queria comprar um porta chaves, para ajudar a Unicef, mas o senhor disse-me que, " para cá não veio nada este ano..só temos coisas do ao passado". E a pessoa que quer ajudar, fica a ver navios... Bolas!!
Acho que hoje preciso dum chocolate, para ver se acalmo e aqueço....

1 comentário:

Obrigada pelo comentário!