27/11/2013

Huile Abricot da Dior





Rendi-me a este produto, completamente. Como sou eu que arranjo as unhas a mim própria e não sei tirar as peles, aplico este produto, deixo actuar uns 5 ou 10 minutos, e ele deixa-me as cutículas tão macias e moles, que com um palito empurro-as, e elas nem se notam. Depois basta pôr o verniz, a as unhas ficam lindas. Como há imensos produtos que reclamam fazer o mesmo, mas não fazem, precisei de ter a certeza que este era o acertado. Realmente funciona muito bem, deixa as unhas impecáveis, escondendo até as peles mais complicadas. Convém aplicar todos os dias, embora eu não o faça, coloco 2 ou 3 vezes por semana e as unhas ficam muito mais bonitas. Um produto caro, mas que compensa mesmo o preço.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!