06/11/2013

Carolina Patrocinio



Já todos sabemos que a gorda aqui sou eu, mas não gosto nada de ver a Carolina Patrocínio mais seca que um bacalhau, estando grávida de 4 meses. Tudo bem que a moça não enfarde que nem uma louca e engorde 50 kgs, até porque seria prejudicial ao bebé, mas assim toda escanzelada, também não fica lá muito bem, principalmente quando está a passar uma fase que deve ser gira e vivida em pleno, como a gravidez. Uns quilinhos a mais, e ficaria tão mais gira. Mas isto sou eu...

5 comentários:

  1. Ela está grávida de 4 meses nesta foto? Eu não estou grávida e pareço mais grávida que ela (não sendo propriamente gorda) =|

    Beijinhos*
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM | YOUTUBE

    ResponderEliminar
  2. Ana Rita, é o que diz nas revistas, penso que sim. Mas acho que aquela magreza lhe fica mal. Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que continuar a fazer o exercício físico que se fazia antes de se estar grávida é aconselhável e segundo vários depoimentos ajuda bastante à recuperação pós-nascimento. Quem disse que o exercício físico impede de levar a vida em pleno? É uma mais-valia em todos os aspectos para o corpo e para a mente, em qualquer fase da vida :)

    ResponderEliminar
  4. Eu também acho que fica estranho :X

    ResponderEliminar
  5. Moça dos Padrões, eu não disse que o exercício fazia mal, acho lindamente ela e qualquer outra pessoa fazer, principalmente porque faz bem à saúde. Só que não gosto de ver uma mulher grávida assim, gosto de ver barriguinha e curvas. Gostos!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!