17/10/2013

Yammi




Muito já se falou sobre máquinas de cozinhar. Até agora a que havia era a bimby, a quem nunca dei muita importância, porque era cara como tudo e não se justificava. Mas a Yammi tem um preço muito mais simpático e, diz quem já comprou, faz a mesma coisa. Confesso que detesto cozinhar, não sei, não gosto, as mãos ficam a cheirar mal, não percebo nada de temperos, a sorte é que a minha mãe cozinha muito bem (mas com a idade, vai perdendo o jeito e as capacidades para tal). E pondero comprar uma menina destas. Embora saiba que, a partir do momento em que a tiver, perco a vontade de usar e torna-se mais uma porcaria que está ali na cozinha. Por isso, está a ser ponderado, sim ou não. Alguém já experimentou?

6 comentários:

  1. Olá :) será que podes dizer-me quanto custa a yammi? já ouvi falar dela mas nunca a vi há venda!

    Obrigada, beijinho

    ResponderEliminar
  2. Olá Freedom, são 349 euros, penso eu :)

    ResponderEliminar
  3. Li e achei interessante, http://asdicasdaba.blogs.sapo.pt/91597.html pode ser que dê uma ajuda na tua decisão.!

    Eu tenho a Bimby e estou muito satisfeita, acho que foram umas "notas" bem gastas. :)

    ResponderEliminar
  4. Baú da Nezita, e realmente utilizas? Eu penso que o problema é ao principio achar piada, mas depois "esquecer" :)

    ResponderEliminar
  5. O problema deste tipo de máquinas , a meu ver, é que não descascam as batatas nem as cebolas nem fazem nenhum do trabalho chato, nem põem as coisas lá dentro sozinhas nem os temperos sequer...ah e tal, mas têm o programador de tempo, e batem e ralam e espremem e fazem todas as funções ... pois,a mim não me convencem .

    ResponderEliminar
  6. Carla, é mesmo por isso que acho que não vale a pena. O trabalho chato, que é cortar e raspar e tirar cascas e tal, é nosso. :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!