29/10/2013

"Quero estacionar, saia daí"

Hoje aconteceu-me a coisa mais caricata e ridícula do mundo. Parei o carro, num parqueamento, numa rua que nem tem trânsito nenhum, apenas prédios e consultórios médicos, só enquanto a minha mãe ia buscar uma receita médica. De repente oiço uma buzina, a apitar como se eu tivesse a fazer algo muito mau. Olhei, pelo retrovisor, era uma mulher (não é uma senhora, já se viu que não), que me disse, com cara de poucos amigos :" Quero estacionar o carro, saia daí"!
A sério, fiquei gelada. Sabem, aquela sensação estranha, de quem parece que está a sonhar? Por isso, fiz o que ela pedia, nem tive tempo de pensar. Meti a marcha atrás e fiquei em segunda fila, ainda aparvalhada. Ela estacionou o carro, um mercedes enorme, saiu do carro, parecia que estava em calças de pijama, foi pôr o lixo no latão e depois foi para casa. Nem olhou para mim. Viu o correio, e entrou para o prédio. E eu, eu fiquei parva até agora, ao ponto a que a falta de educação e civismo nos estão a levar, é irreal!

2 comentários:

  1. Não devias era ter saído! Então mas ela é mais que tu porquê? =|

    Beijinhos*
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM | YOUTUBE

    ResponderEliminar
  2. Ana Rita, fiquei tão parva, que saí! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!