04/10/2013

Paciente Inglês


Eu sei, já falei neste filme demasiadas vezes. Mas ainda não o vi vezes suficientes. De cada vez que o vejo, descubro coisas novas. Um tom de voz diferente, uma palavra, um silêncio, feitos de forma diferente. É, sem sombra de dúvidas, um dos filmes da minha vida. Quando o vi pela primeira vez ainda não tinha 30 anos, aos 46, continuo a gostar dele. Às vezes, parece-me uma pessegada, mas o que é facto é que choro sempre que o vejo. De emoção, de tristeza, de dor, de felicidade. E eu preciso de filmes que me façam chorar e sentir coisas diferentes. Sempre precisei.

2 comentários:

  1. Menina,há quanto tempo não vejo esse filme!!!!Acho que até tenho ele em casa,vou assistir.não me lembro dos detalhes !mas me lembro de ser muito emocionante?eu também adoro um filhinho pra chorar

    ResponderEliminar
  2. É sem dúvida um grande, grande filme ;)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!