08/10/2013

Night

Às vezes lembro-me de coisas...por exemplo, de que não vou a uma discoteca há praí 18 anos. Sim, leram bem. Há quase 2 décadas que não ponho os pezinhos num sítio desses. E eu, sempre fui menina da rambóia, sempre adorei música, sempre gostei de estar com amigos, a beber uns copos. Nos meus tempos de juventude, saía todas as noites, no tempo das aulas, fazia directas, saía da discoteca, vinha para casa, tomava uma banhoca, ia para a as aulas, e à noite saía outra vez, assim em loop, a semana inteira. E ao fim de semana, também não parava. Foram tempos tão bons! Mas acho que com a idade, a pessoa acalma. Tem mesmo que acalmar, porque à medida que o tempo passa, a vida muda, as prioridades também, e o corpo já não nos deixa ter a mesma pedalada. Mas foram tempos tão giros, de descoberta. Há quem, com a minha idade, prolongue isso, já eu, não contem mais comigo. É que não aguento com dores nos pés e uma noitada de música aos berros era coisa para me deixar à beira do colapso. No entanto, é tão bom recordar velhos tempos...E vocês, são malta da rambóia ou nem por isso?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!