28/10/2013

Bárbara /Carrilho



Eu queria ignorar o assunto, afinal só um casal sabe o que se passa entre 4 paredes e um divórcio é sempre doloroso, ainda por cima havendo 2 filhos pequenos envolvidos.
Mas estou perplexa com as notícias que chegam, diariamente. Ou são notícias inventadas, ou aquilo está mau para aqueles lados. São acusações graves, de parte a parte, o que, sendo eles pessoas públicas, dá azo a muita mentira e alarido, e até já houveram agressões físicas. O que me incomoda, neste caso, são as pessoas. No Facebook há quem rejubile com as noticias e até espere que a coisa azede ainda mais, o que é, no mínimo, estranho. As pessoas são assim, realmente más? Adoram ver os outros sofrer? Mas que coisa, que espécie de ser humano fica contente com a infelicidade dos outros? Isto a mim, incomoda-me, a sério.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!