10/10/2013

A televisão...e ela.

Estávamos a almoçar, quando me disse, alegremente, num tom quase vitorioso :
 -" Estive a limpar aquela zona da televisão, que estava coberta de pó (tão exagerada!), limpei os aparelhos todos, assim estão muito mais limpinhos e arranjados!"
Olhei para o móvel da televisão, e reparei que a box e o router não tinham qualquer tipo de luz, o que não é normal. Disse-lhe :
-"Deves ter também desligado qualquer fio, não? Não temos televisão."
Há mais de 1 hora que anda de volta do móvel da televisão, olha, vira a televisão, volta a olhar, já foi ao quadro da luz. E está pensativa. Tenta ligar fios, que já estão ligados.
Já eu, certifiquei-me que tenho computador, telefone, mas não tenho televisão. Das duas uma, ou ela desligou alguma coisa, ou é avaria deles. Deixa ver o que vai dar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!